Av. Engenheiro João Baptista Aranha, 75 - São Paulo-SP 11 2521-7463 11 94011-3934 11 94786-9839

Banheiros Químicos de Luxo

Disponibilizando de um conforto e eficiência para eventos como baladas, feiras, eventos esportivos e dentre outros, o Banheiro Químico de Luxo da Inovaban é uma grande opção para quem está à procura de um banheiro com um conforto.

Seu interior é desenvolvido em polietileno (plástico), com os materiais e acessórios contribui para que o modelo garanta conforto, e assim comprovando o melhor suporte higiênico para o seu evento.

As cabines portáteis da Inovaban se caracterizam pela maneira como nos preocupamos em atender a todas as questões que envolvem o saneamento, inteiramente comprometidos com a responsabilidade ambiental, garantindo a limpeza e higienização que todo banheiro precisa ter.

Vantagens do Banheiro Químico de Luxo:

  • Oferece melhor higiene
  • Grande espaço interno
  • De alta durabilidade

Indicado para:

Baladas e raves, festas (todos os tipos), casamentos, eventos esportivos, eventos acadêmicos (desde formaturas até festas universitárias) eventos religiosos, eventos culturais, eventos corporativos, feiras e palestras, feiras livres.

Acessórios do Banheiro Químico de Luxo:

Mictório: A presença do mictório faz grande diferença na questão da higienização interior da cabine, pois os usuários masculinos acabam utilizando apenas o mictório, fazendo com que o vaso sanitário seja usado apenas para outras evacuações.

Porta-papel higiênico duplo: Para evitar constantes reposições, o porta-papel higiênico duplo oferece uma acessibilidade melhor ao usuário já que conta com dois suportes para o papel.

Vaso Sanitário com Cuba e Comporta: A presença do vaso sanitário com cuba e a comporta garantem ao usuário um conforto e higiene melhor.

Descarga com Acionamento no Pé: Uma das grandes vantagens do Banheiro Luxo é a descarga com acionamento no pé. Além de evitar o contato das mãos com a descarga, o usuário não tem contato visual com a caixa de dejetos, pois ocorre uma leve sucção.

Grades de ventilação: Instaladas para melhor ventilação do interior da cabine.

Duto de Respiro: O tubo de material polietileno (plástico) tem a função de ligar o interior da caixa de dejetos com o meio externo, permitindo então a troca de gases entre eles. A proposta é fazer com que a caixa de dejetos receba oxigenação para evitar a proliferação de bactérias que causam o mau cheiro.

Porta-Álcool Gel: Para uma higiene melhor, o Porta-Álcool Gel traz a facilidade para os usuários fazerem antissepsia em suas mãos, prevenindo-os de vírus e bactérias.

Acessórios Básicos: Espelho, Papel Toalha, Porta-Álcool Gel

Cores: Azul, Verde

Largura/altura: 1,22m x 2,24m

Profundidade: 1,20m

Peso: 70 Kg

Cores disponíveis: Azul e verde

Como funciona um Banheiro Químico Luxo

Após o fechamento do contrato, o local do evento recebe uma visita técnica que consta com um supervisor de aérea, onde o profissional vai averiguar o melhor lugar para os banheiros serem instalados.

Os banheiros químico luxo são entregues e instalados sempre com antecedência, e conforme a necessidade do cliente. Podendo então ser entregue, e instalados um dia antes ou horas antes do evento em questão. Todos os equipamentos passam por uma higienização antes de serem levados ao evento.

Sendo instalados, as cabines portáteis são abastecidas com papel higiênico e a substancia química que é depositada na caixa de dejetos, e estará pronto para uso.

Antes de escolher o banheiro ideal o contratante deve basear-se no tamanho e duração do evento, e quantidade de pessoas estipuladas. Normalmente a empresa fornece um quadro básico que é constituído por quantidade de pessoas, hora de duração do evento e quantidade de Banheiros Químicos Luxo necessários.

Como é realizada a limpeza:

A limpeza da cabine é realizada por uma bomba de sucção que aspira os dejetos para um caminhão adequado, e depois despeja-os em uma estação de tratamento de esgoto. Após a sucção, a cabine é levada para a sede da empresa, onde será lavada e desinfetada com o auxílio de produtos químicos e lavadora de alta pressão.

Dicas de como usar ou fazer manutenção:

O contratante pode solicitar (a parte) que a empresa envie um supervisor para fazer a fiscalização das cabines durante o evento. Essa fiscalização constitui em averiguar, se há o bom uso do equipamento e presença de matérias higiênicos. Caso a cabine esteja com falta de matérias higiênicos o próprio supervisor irá repor, em caso de mau uso ou danificação do equipamento, o profissional entra em contato com a empresa.

Após serem recolhidos, as cabines portáteis passam por uma checklist de rotina. Ocorre à verificação dos materiais, revisão do funcionamento, e se há algum dano no equipamento. Caso o profissional conste um dos itens, o banheiro será retirado de uso para manutenção.

*Em caso de danos ou perda parcial/total dos equipamentos a empresa entrará em contato com o contratante.


Whatsapp