Av. Engenheiro João Baptista Aranha, 75 - São Paulo-SP 11 2521-7463 11 94011-3934 11 94786-9839

Banheiros Químicos Convencionais

A Inovaban oferece a melhor linha de Banheiro Químico Convencional. Com todos os padrões de limpeza, estabilidade e higiene o banheiro se destaca por ser ligado diretamente à rede de esgoto. O acoplamento a rede de esgoto traz uma facilidade em questões de higiene pessoal, o que faz com seus usuários se sintam mais confiáveis e confortáveis a usufruírem do equipamento sempre com qualidade e eficácia.

Sua comporta é totalmente desenvolvida em polietileno (plástico) denso, além e contar com pia e vaso sanitário de louça, fazendo a estética interior da cabine mais familiar aos usuários.

Vantagens do Banheiro Químico Convencional:

  • Ligado diretamente à rede esgoto
  • Conforto
  • Pratico
  • Resistente
  • Não agride ao meio ambiente em nenhum aspecto
  • Ergonomicamente adequado para todas duas funções

Indicado para:

Baladas e raves, festas (todos os tipos), casamentos, obras (todos os tipos), reintegração de posse, eventos esportivos, eventos acadêmicos (desde formaturas até festas universitárias) eventos religiosos, eventos culturais, eventos corporativos, feiras e palestras, feiras livres.

Acessórios do Banheiro Químico Convencional:

Mictório: A presença do mictório faz grande diferença na questão da higienização interior da cabine, pois os usuários masculinos acabam utilizando apenas o mictório, fazendo com que o vaso sanitário seja conservado para outras situações.

Porta-papel higiênico duplo: Para evitar constantes reposições, o porta-papel higiênico duplo oferece uma acessibilidade melhor ao usuário já que conta com dois suportes para o papel.

Grades de ventilação: Instaladas para melhor ventilação no interior da cabine.

Duto de Respiro: O tubo de material polietileno (plástico) tem a função de ligar o interior da caixa de dejetos com o meio externo, permitindo então a troca de gases entre eles. A proposta é fazer com que a caixa de dejetos receba oxigenação para evitar a proliferação de bactérias que causam o mau cheiro.

Vaso sanitário de louça ligado à rede de esgoto: Uma grande vantagem do banheiro químico convencional é o vaso sanitário acoplado a rede de esgoto é que ele tem o mesmo sistema de vasos sanitários comuns, todo dejeto é imediatamente levado ao esgoto.

Pia de louça ligada à rede de esgoto: Além de complementar uma higiene completa nas mãos, a pia de louça traz um design diferencial a cabine.

Caixa de descarga: O funcionamento da caixa de descarga é semelhante ao funcionamento e sistema de uma caixa embutida em lares (casas, apartamentos, escritórios). Além de um conforto melhor ao usuário, a presença da caixa de descarga oferece melhor conforto e acessibilidade ao usuário.

Largura/altura: 1,22m x 2,24m

Profundidade: 1,20m

Peso: 75 Kg

Cores disponíveis: Azul e verde

Como funciona um Banheiro Químico Convencional:

O local do evento deve ter instalações de esgoto que possam permitir a ligação da cabine. Para que não haja nenhum erro a empresa mandará um profissional da aérea para fazer o reconhecimento e apurar o melhor local para ser instalado. Feito isso, os banheiros já devidamente limpos e higienizados deveram ser entregues e instalados ao local horas antes da iniciação do evento, ou até mesmo, um dia de antecedência conforme a necessidade do contratante.

Sendo instalados, as cabines portáteis são abastecidas com papel higiênico, e estará pronto para uso.

Para escolher o banheiro ideal o contratante deve basear-se no tamanho e duração do evento, e quantidade de pessoas estipuladas. Normalmente a empresa fornece um quadro básico que é constituído por quantidade de pessoas, hora de duração do evento e quantidade de Banheiros Químicos Convencionais necessários.

Como é realizada a limpeza:

A limpeza da cabine é muito prática, já que, diferentemente dos outros modelos, não necessita de bomba de sucção. A cabine é desinstalada da rede de escoto e do local, e logo é levada a sede da empresa onde será devidamente lavada e desinfetada manualmente com o auxílio de produtos químicos e lavadora de alta pressão.

Dicas de como usar ou fazer manutenção:

O cliente pode fazer a solicitação de um supervisor (a parte) da empresa para a fiscalização das cabines portáteis durante toda o evento. A fiscalização consiste na averiguação dos equipamentos, se há presença de produtos higiênicos descartáveis, e se as instalações então em devido funcionamento. Caso a cabine esteja com falta de matérias higiênicos o próprio supervisor irá repor, em caso de mau uso ou danificação do equipamento, o profissional entra em contato com a empresa.

Após serem recolhidos, as cabines portáteis passam por uma checklist de rotina. Ocorre à verificação dos matérias, revisão do funcionamento, e se há algum dano no equipamento. Caso o profissional conste um dos itens, o banheiro será retirado de uso para manutenção.

*Em caso de danos ou perda parcial/total dos equipamentos a empresa entrara em contato com o contratante!


Whatsapp